Gedeões em Aveiro

No passado dia 18 membros de Os Gedeões Internacionais estiveram presentes no culto das 16:00 h, tendo partilhado connosco  como Deus continua a demonstrar do Seu amor e graça, através da distribuição das Escrituras. Atualmente, os “Gedeões” estão presentes em 200 países e territórios, distribuindo a Palavra de Deus em 109 idiomas diferentes.

Aqui fica um dos testemunhos relatados:

Francisco Gomez iniciou-se nas drogas quando tinha apenas 10 anos de idade. Cedo se envolveu numa vida de crime e em duas diferentes situações tentou matar toda a família. Foi preso 4 vezes e na última vez foi condenado a 73 anos de prisão.

Os Gedeões visitaram a prisão em que ele estava. Quando Francisco viu o que os Gedeões faziam, enfureceu-se e violentamente atacou-os.

Os guardas conseguiram dominá-lo e levaram-no de volta para a cela. Enquanto pensava no que tinha acabado de acontecer, mais enfurecido ficava. Rasgou o casaco que trazia vestido e atirou-o contra a parede. Ao fazê-lo, viu um livro que caiu do bolso do casaco. Apanhou-o e viu que era um Novo Testamento – ele não queria crer. Um do Gedeões ali presentes tinha conseguido enfiar um no seu bolso enquanto ele os atacava.

Por alguma razão, ele sentiu-se atraído a ler aquele livro. Enquanto o lia, a Palavra de Deus começou a falar ao seu coração. Em apenas algumas horas Francisco arrependeu-se dos seus pecados e clamou a Deus para que tomasse conta da sua vida.

Deus não só o libertou espiritualmente, mas depois de um pedido de recurso imposto por sua mãe, Francisco acabou por ser liberto. Hoje, Francisco é um pastor em Sevilha, Espanha. Serve ao Senhor e prega o Evangelho.

Soli deo gloria.

Saiba mais sobre este ministério em gideons.org