Detalhe Notícia

19-03-2011
Loja Social de Ajuda Humanitária em Ovar
Foi com alegria, que no passado dia 19 de Março, a Igreja Assembleia de Deus de Ovar (igreja integrada na Assembleia de Deus de Aveiro) inaugurou a sua Loja Social de Ajuda Humanitária.
Esta Loja destina-se à ajuda da população em geral, independentemente, da posição social ou do lugar onde vive. A nossa sociedade cada vez mais vive em situações precárias e de grandes dificuldades, não só financeiras, mas também espirituais. Como filhos de Deus, que somos, temos obrigação de ajudar quem nos rodeia e interessarmo-nos pelos nossos vizinhos. Esta Loja fornece, essencialmente, roupas e calçado para todas a idades, tanto para senhora, como para homem ou criança, acessórios e brinquedos. Juntamente com isto, oferecemos Novas de Alegria, folhetos evangélicos e uma palavra de conforto e de esperança a todos os que vierem a nosso encontro.
Para a abertura contámos com a colaboração de diversos irmãos, que de bom agrado, nos ajudaram a arranjar o espaço e a pô-lo agradável a quem nos visitar. A nossa Loja mantém-se aberta graças à disponibilidade de várias irmãs que se prontificaram a estar na Loja a servir e auxiliar as pessoas com a Graça de Deus. Vários irmãos, irmãs e pessoas exteriores à igreja contribuíram com sacos e caixas de roupa, calçados, acessórios, brinquedos, etc. para que nada falte a quem nos procurar. Só na primeira semana de abertura mais de uma centena de pessoas vieram até nós e receberam auxílio de diversas formas.

Vejam as fotos aqui.