Detalhe Notícia

04-12-2018
Quentes e boas

O grupo de jovens da Assembleia de Deus Pentecostal de Aveiro realizou a sua habitual castanhada, juntando os jovens de toda a área para celebrar a amizade, a união na fé e, acima de tudo, Cristo.

Com as castanhas a chamarem a atenção, um grupo de mais de sete dezenas de jovens reuniram-se em Vale de Cambra para esta confraternização em pleno Outono

Fêveras assadas na brasa, pão, chouriço e, claro, muitas castanhas assadas, que esse era o pretexto do encontro. E assim, entre castanhas e amigos, foi celebrada a fé. Sim, porque apesar do motivo do convívio terem sido as castanhas, Cristo foi o centro. No louvor, na adoração e na pregação. 

Os jovens demonstraram o amor a Deus no louvor, com algumas dinâmicas sobre como cada um gostaria de ser lembrados após a morte e a pregação centrou-se justamente neste tema, na morte, numa alocução conduzida por Samuel Guimarães.

E após esta reflexão – centrada na morte e na vida que há em Cristo - foi à volta da mesa e entre amigos que o encontro terminou, entre sobremesas e as quentes e boas castanhas.