Detalhe Notícia

01-08-2018
Grupo de alunos do MEIBAD visita Aveiro

O MEIBAD – Monte Esperança Instituto Bíblico está sediado em Fanhões, no concelho de Loures, mas do longe se faz perto e, nos dias 19 e 20 de junho, 13 alunos do instituto estiveram de visita a Aveiro. Da comitiva fazia ainda parte o diretor do MEIBAD, Paulo Gomes, e sua esposa.

A visita não foi (apenas) lúdica. Houve momentos de alguma brincadeira, mas muito mais do que isso, o grupo esteve a conhecer o trabalho que é feito na obra de Deus nesta região e deu, por seu lado, a conhecer o que eles têm aprendido no instituto. Os alunos foram divididos e distribuídos por Ovar, Palhaça, Ílhavo, Albergaria-a-Velha e Aveiro.

No sábado, dia 19, levaram a cabo um trabalho de evangelização de rua, em Aveiro, e, à noite, participaram numa reunião de jovens, na Igreja Assembleia de Deus de Aveiro.

No domingo, foram responsáveis pela realização de uma Escola Dominical, nas respetivas congregações, onde puderam louvar, testemunhar e pregar; à tarde, juntaram-se todos em Aveiro, na igreja sede, onde participaram no culto, que contou com uma pregação pelo Pastor Paulo Gomes.

Foi um momento de partilha das suas experiências e da paixão que os move no trabalho evangelístico da expansão da Palavra de Deus.