Detalhe Notícia

31-07-2018
A idade não tem importância

A Igreja Assembleia de Deus de Aveiro realizou, no passado dia 1 de maio, a sua já tradicional Festa da 3.ª idade.

Nesta festa, que acontece anualmente, a idade, de fato, não tem importância. É uma formalidade, no fundo. Tem de ter mais de 65 anos para participar (um dos cônjuges tem de ter a idade mínima), pronto, mas o que importa mesmo é a idade que o coração de cada um tem. E essa idade não tem número.

Este ano cerca de 80 irmãos participaram na festa e, no programa, estava um culto que foi dirigido pelo Pastor Manuel Joana e o Paulo Rosa pregou quase em jeito de despedida, uma vez que vai deixar o trabalho que realizava em Aveiro para começar novas funções na Igreja Assembleia de Deus de Lagos.

No momento em que dirigiu algumas palavras aos participantes desta festa da 3.ª idade, Paulo Rosa aconselhou os irmãos a “serem fiéis até ao final no seu percurso de vida”.

A festa não terminou sem o também já tradicional lanche – num trabalho liderado pela Irª. Alina Joana – onde, de uma forma divertida, houve partilha, quer de comida, quer de muito carinho e amizade, de histórias e peripécias. É que a idade não tem importância, mas as histórias só se ganham com o tempo e para isso a idade já conta.