Detalhe Notícia

13-04-2018
“Acredita, a vida muda”

Foi no passado dia 3 de Março que se realizou o primeiro + Que Música com o tema “Acredita, a vida muda”, evento de cariz solidário, que pretendia passar uma mensagem de algo mais do que música. Este projeto surgiu do coração dos Jovens da Assembleia de Deus de Ovar, com a necessidade de ajudar a população da cidade de Ovar, num âmbito social e espiritual.

Iniciou-se o dia pela manhã com a divulgação do evento no mercado municipal de Ovar, em seguida demos início ao rastreio de saúde, onde passaram várias pessoas, das 10 às 17 horas nas instalações da Assembleia de Deus de Ovar. A ação contou, ainda, com a participação de duas enfermeiras, Paula Miguel e Ivone Quaresma, que realizam um rastreio.

Pelas 21 horas, teve início ao concerto com a abertura do Grupo de música da Assembleia de Deus Ovar, tendo apresentado quatro temas. De seguida, a banda convidada, Voz de Júbilo, da Assembleia de Deus de Almada, deu continuidade ao concerto, tendo presenteado todos os presentes com várias músicas e testemunhos de quem Jesus é e do que Jesus faz na vida de cada um.

“Concluímos este primeiro + Que Música de uma forma positiva, pois podemos ajudar a população de duas formas muito importantes”, referem os jovens da Assembleia de Deus de Ovar.

O segundo + Que Música já está a ser preparado e, desde já, a AD de Ovar espera que atraia cada vez mais pessoas. Para tal, convida: “Fica atento às nossas paginas no Facebook (Mais que Música e AD Ovar-Aveiro) e no Instagram (mais que música)”.