Detalhe Notícia

29-06-2017
Passeio das Escolas Dominicais celebra união

O passeio geral das Escolas Dominicais da Assembleia de Deus Pentecostal de Aveiro aconteceu no passado dia 15 de junho, tendo sido, este ano, organizado pela Escola Dominical de Ílhavo. A mensagem que Ílhavo quis passar foi a de que cada um é único e que Deus não fez ninguém igual. Que todos somos especiais aos olhos de Deus.

Houve várias apresentações de escolas dominicais e muitos cânticos. No final, todas as Escolas Dominicais receberam uma lembrança e tiveram direito a uma fotografia com o elenco da história principal.

A hora de almoço foi um momento de convívio entre os presentes. Todos com um sorriso único. Depois do almoço, a altura foi de diversão e tiveram lugar várias atividades. Os pequenos tiveram pinturas, muitas experiências científicas e histórias. Os jovens estiveram a jogar futebol, alguns até jogaram a malha com os mais velhos. Houve também mais uma atividade de questionários e jogos de duas equipas entre os adolescentes e a vencedora era a que fizesse mais rápido a atividade.

As mulheres tiveram um workshop de plantas.

“Adorei, foi fantástico ver todos os irmãos a conviver daquela maneira. Sem dúvida que Deus devia ter ficado muito contente connosco. Acho que posso falar por todos e agradecer pelo dia maravilhoso que Deus nos deu”, declarou Helena Vieira, da Escola Dominical de Ílhavo.