Apresentação

Pr. Policarpo Serrano

Nasceu a 9 de Novembro de 1947, tendo entregue a sua vida ao Senhor no ano de 1960. Foi baptizado nas águas em 1963 e saiu para a obra de Deus em Julho de 1967, tendo sido consagrado ao ministério pastoral em 1968. Em Aveiro foi pastor interino do dia 5 de Outubro de 1997 até dia 2 de Agosto de 1998.

No mês de Abril de 1996 realizou-se a primeira Conferência Missionária com a finalidade de doutrinar e dinamizar a Igreja para a visão missionária.

No mês de Novembro de 1997, iniciaram-se cultos na vila de Salreu, quinzenalmente, em casa particular cedida por um casal de irmãos.

A Assembleia de Deus em Aveiro participou na responsabilidade financeira da Convenção Nacional das Assembleias de Deus em Portugal que, conjuntamente com outras Igrejas Evangélicas filiadas na Aliança Evangélica Portuguesa, custearam o encargo que a esta Associação coube com o Pavilhão "Espaço de Recolhimento" na Expo98.

A convite da Igreja, o Pr. Miguel Cóias esteve entre nós cerca de um mês. Ministrou estudos bíblicos para a Igreja, tanto na Sede como em várias Congregações, assim como ministrou a Palavra do Senhor para Ministério, Cooperadores e Professores da Escola Dominical. A sua estadia foi de benção e refrigério espiritual para o Povo do Senhor.